Jovem morre ao trocar tiros com policiais em Arapiraca
Dupla em moto roubada tentou fugir da Rocam
Um jovem de identidade não divulgada morreu na tarde desta sexta-feira (07) ao tentar fugir da Polícia Militar em Arapiraca. De acordo com informações do 3º BPM, ele estava numa motocicleta com queixa de roubo registrada, veículo localizado durante rondas de uma guarnição da Rocam. A troca de tiros começou durante a perseguição em direção ao Sítio Fernandes, onde o piloto da moto perdeu o controle numa curva, colidindo em um muro.
O caso de resistência à prisão e tentativa de homicídio contra os policiais começou quando o garupa da moto – também um jovem do sexo masculino de idade e identidade não informada – sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos na tentativa de escapar, após terenm recebido a ordem de parada da Rocam.
Os policiais militares faziam ronda no Conjunto Jardim das Paineiras, em Arapiraca, quando avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla estava na moto Honda de cor preta e placa NMA 5927, veículo roubado nesta sexta-feira (07) em local próximo do Sítio Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa, município do Agreste alagoano.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a tentativa de fuga frustrada e o acidente, o garupa da moto roubada voltou a efetuar disparos contra a guarnição, obrigando os policiais a se defender da mesma forma.
Após o confronto, os dois elementos foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, porém um não resistiu aos ferimentos e veio a óbito e o outro se encontra internado em estado grave, diz a nota divulgada pelo 3º BPM sobre a ocorrência que teve apoio da Força Tática, Pelopes, RP e da Força Tarefa.
Veja também
Últimas notícias
Lula chega à França para o G7; governo vê chance de reunião com Trump
Salto sem corda: instrutores dizem à polícia que não se lembram de quem deveria verificar equipamento
Fabio Costa cobra reação do Estado após série de arrombamentos atingir complexo policial em Maceió
Limoeiro de Anadia participa do maior evento de inovação do Nordeste
Vídeo mostra momento da colisão entre helicópteros que matou seis no Rio
Adolescente de 15 anos é morto com tiros na cabeça no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
