Colônia de Férias é atração para garotada no Arapiraca Garden Shopping
Tem teatrinho, oficina de macinha, aulinha de dança, desfile zoo, karaokê, oficina de circo, espetáculos e contação de histórias.
O Zoo Park e a Oficina do Mixuruca realizam desde o início do mês, no Arapiraca Garden Shopping, uma colônia de férias destinada para crianças de 02 a 13 anos.
As atividades acontecem de segunda a sexta, das 13h às 17h30, e serão encerradas no dia 21 deste mês.
A garotada participa de teatrinho, oficina de macinha, aulinha de dança, desfile zoo, karaokê, oficina de circo, espetáculos e contação de histórias.
Segundo a coordenadora de marketing, Vanessa Souto, esta é uma oportunidade para os pais que procuram um roteiro legal para diversão dos filhos durante as férias.
“Os pequenos aproveitam bastante as brincadeiras e os jogos. O Mixuruca e o Zoo Park estão de parabéns por poder proporcionar esse momento para as crianças. O shopping fica feliz em poder curtir essas férias com eles”, colocou.
As inscrições podem ser feitas no Zoo Park e na Oficina do Mixuruca. Informações: (82) 98182-5544 | 99812-3834
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
