[Vídeo] Jovem de 21 anos morre ao colidir com cavalo solto na AL-110
O pai da vítima fatal informou que ele estava noivo
![[Vídeo] Jovem de 21 anos morre ao colidir com cavalo solto na AL-110](https://img.7segundos.com.br/fSoqRzTLtsE3LmKQWl7GpJ8rKlk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/76003-whatsapp_image_2017_07_10_at_03_29_46_jpeg.jpeg)
Por volta das 1h30 desta segunda-feira (10), na AL-110, em frente ao trevo da cidade de Coité do Noia, no Agreste de Alagoas, sentido Arapiraca, um jovem de 21 anos, identificado como Alan Carlos do Santos, estava indo para a casa, localizada no sítio Ingazeira, zona rural de Coité, quando colidiu a moto que pilotava, uma CG160 de cor preta, colidiu com um cavalo solto na pista.
Com o impacto, o jovem morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O animal que atravessava a pista também não resistiu e morreu.
O pai de Alan falou com a reportagem do 7 Segundos e disse que o filho, que estava noivo, voltada da cidade de Taquarana no momento do acidente.
Outra colisão
Logo atrás da vítima fatal, uma outra pessoa, identificada como Antonio Ricardo, 32 anos, conduzia uma moto CG 150 Fan quando foi surpreendido com o acidente na pista. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu junto do animal – que já estava morto na pista. Antonio sofreu escoriações e foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, onde está internado.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
