Arapiraca

[Vídeo] Campeão em artes marciais inaugura maior centro de treinamento de Arapiraca

Centro Atlético Força de Campeão é mais do que uma academia

Por 7 Segundos 10/07/2017 14h02
[Vídeo] Campeão em artes marciais inaugura maior centro de treinamento de Arapiraca
Centro Atlético Força de Campeão é mais do que uma academia - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

A determinação de um alagoano natural de Coité do Noia, município da região Agreste, o levou ao alto do pódio em competições internacionais de artes marciais. A conquista de títulos no kung-fu e no boxe chinês por João Carlos Oliveira é resultado de muito esforço pessoal levado para o ramo de academias em Arapiraca.

As lutas de João Carlos o levaram de voltam ao Agreste alagoano, onde inaugurou o Centro Atlético Força de Campeão (CAFC). O investimento situado no Condomínio Zona Sul, próximo ao Lago Perucaba, em Arapiraca, conta com equipamentos de ponta, equipe multidisciplinar, loja de suplementos, lanchonete e diversas opções para o condicionamento físico e mental.

“Nós oferecemos a prática de MMA e das artes marciais em diversas modalidades, inclusive jiu-jitsu para crianças e para executivos. Também temos aulas de dança, step, musculação, pilates, uma variedade de opções de práticas esportivas, tudo acompanhado por nutricionistas, psicólogo e professores de Educação Física, todos bacharéis na profissão”, conta o empresário João Carlos Oliveira ao 7 Segundos.

Ele conta que decidiu abrir o investimento em Arapiraca porque acredita no desenvolvimento do município e no potencial da população. “Eu também queria ficar perto do meu pai que mora aqui e está envelhecendo”, acrescenta o responsável pela estrutura de primeiro mundo que também poderá revela novos talentos e se tornar-se a base de uma rede de franquias.

O Centro Atlético Força de Campeão é “um lugar onde corpo e mente treinam juntos”, como define o lema do empreendimento que abre as portas a partir das 5 horas, funcionando sem interrupção até as 22 horas nos dias úteis da semana. Aos sábados, o horário é reduzido, das oito ao meio-dia.

“Eu acredito na força do povo nordestino, tenho muita confiança em Arapiraca, esse município polo do interior de Alagoas, e tenho certeza que iremos formar novos atletas, além de proporcionar a prática de esportes com acompanhamento e orientação de profissionais de alto nível”, afirma João Carlos.