[Vídeo] Campeão em artes marciais inaugura maior centro de treinamento de Arapiraca
Centro Atlético Força de Campeão é mais do que uma academia
A determinação de um alagoano natural de Coité do Noia, município da região Agreste, o levou ao alto do pódio em competições internacionais de artes marciais. A conquista de títulos no kung-fu e no boxe chinês por João Carlos Oliveira é resultado de muito esforço pessoal levado para o ramo de academias em Arapiraca.
As lutas de João Carlos o levaram de voltam ao Agreste alagoano, onde inaugurou o Centro Atlético Força de Campeão (CAFC). O investimento situado no Condomínio Zona Sul, próximo ao Lago Perucaba, em Arapiraca, conta com equipamentos de ponta, equipe multidisciplinar, loja de suplementos, lanchonete e diversas opções para o condicionamento físico e mental.
“Nós oferecemos a prática de MMA e das artes marciais em diversas modalidades, inclusive jiu-jitsu para crianças e para executivos. Também temos aulas de dança, step, musculação, pilates, uma variedade de opções de práticas esportivas, tudo acompanhado por nutricionistas, psicólogo e professores de Educação Física, todos bacharéis na profissão”, conta o empresário João Carlos Oliveira ao 7 Segundos.
Ele conta que decidiu abrir o investimento em Arapiraca porque acredita no desenvolvimento do município e no potencial da população. “Eu também queria ficar perto do meu pai que mora aqui e está envelhecendo”, acrescenta o responsável pela estrutura de primeiro mundo que também poderá revela novos talentos e se tornar-se a base de uma rede de franquias.
O Centro Atlético Força de Campeão é “um lugar onde corpo e mente treinam juntos”, como define o lema do empreendimento que abre as portas a partir das 5 horas, funcionando sem interrupção até as 22 horas nos dias úteis da semana. Aos sábados, o horário é reduzido, das oito ao meio-dia.
“Eu acredito na força do povo nordestino, tenho muita confiança em Arapiraca, esse município polo do interior de Alagoas, e tenho certeza que iremos formar novos atletas, além de proporcionar a prática de esportes com acompanhamento e orientação de profissionais de alto nível”, afirma João Carlos.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
