Renan Filho assina ordem de serviço para o Cisp de Junqueiro, o 8º Centro em Alagoas
O governador Renan Filho (PMDB) divulgou no início da tarde desta sexta-feira (12), nas redes sociais pelo Instagram mensagem afirmando que estava assinando a ordem de serviço para a construção do 8º Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Alagoas, que será instalado no município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
Renan Filho destacou que com a construção deste Cisp, ele estará assinando ordens de serviços para a construção de mais quatro nos próximos dias.
"Eu espero chegar a vinte Centros Integrados de Segurança Pública até o final do ano e com isso estamos promovendo a paz em Alagoas", afirmou Renan Filho.
A gravação no instragram pelo stores é temporária e foi feita em uma sala no Palácio República dos Palmares com a presença do secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior; secretário executivo Acácio Júnior e o secretário executivo de gestão interna da Segurança Pública de Alagoas, Delano Sobral.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
