Renan Filho assina ordem de serviço para o Cisp de Junqueiro, o 8º Centro em Alagoas

O governador Renan Filho (PMDB) divulgou no início da tarde desta sexta-feira (12), nas redes sociais pelo Instagram mensagem afirmando que estava assinando a ordem de serviço para a construção do 8º Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Alagoas, que será instalado no município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
Renan Filho destacou que com a construção deste Cisp, ele estará assinando ordens de serviços para a construção de mais quatro nos próximos dias.
"Eu espero chegar a vinte Centros Integrados de Segurança Pública até o final do ano e com isso estamos promovendo a paz em Alagoas", afirmou Renan Filho.
A gravação no instragram pelo stores é temporária e foi feita em uma sala no Palácio República dos Palmares com a presença do secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior; secretário executivo Acácio Júnior e o secretário executivo de gestão interna da Segurança Pública de Alagoas, Delano Sobral.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
