Criminosos matam uma pessoa e deixam outra ferida no Agreste
A violência volta a preocupar moradores do Agreste de Alagoas. A população de Junqueiro ficou bastante assustada com uma ação criminosa que resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida.
O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (11) no conjunto José Tavares. De acordo com informações da polícia, dois homens se aproximaram em um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Esses atingiram José Cícero dos Santos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A vítima estava na porta da residência dela quando foi atingida pelos disparos.
Outro homem que também foi atingindo pelos disparos foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Após o crime, agentes da Guarda Municipal de Junqueiro juntamente com a polícia iniciaram as buscas no intuito de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados na ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Família celebra cura de filha do câncer com carreata emocionante pelas ruas de Maceió
Dupla é flagrada com mais de 300 embalagens de drogas na BR-101, em Flexeiras
Manifestação contra o governo Lula é realizada neste domingo (1º) na orla de Maceió
Homem é preso após ameaçar matar filha de 2 anos e enteada em Palmeira dos Índios
Filho é preso em flagrante após ameaçar matar a própria mãe em Arapiraca
Homem é morto a tiros próximo ao terminal de ônibus do Graciliano Ramos, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
