Criminosos matam uma pessoa e deixam outra ferida no Agreste
A violência volta a preocupar moradores do Agreste de Alagoas. A população de Junqueiro ficou bastante assustada com uma ação criminosa que resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida.
O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (11) no conjunto José Tavares. De acordo com informações da polícia, dois homens se aproximaram em um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Esses atingiram José Cícero dos Santos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A vítima estava na porta da residência dela quando foi atingida pelos disparos.
Outro homem que também foi atingindo pelos disparos foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Após o crime, agentes da Guarda Municipal de Junqueiro juntamente com a polícia iniciaram as buscas no intuito de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados na ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Ronaldo Lopes declara apoio a Renan Filho e agradece obras para Penedo
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
