Seduc convoca 506 candidatos às vagas de professor temporário
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (12), a terceira convocação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição do banco de dados de professores temporários e auxiliar de sala da rede estadual. Ao todo, 506 candidatos serão convocados para homologação.
De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Carlos Palmeira, esta nova etapa contém algumas particularidades em relação às convocações anteriores.
“Neste terceiro momento, os candidatos serão convocados e homologados, caso comprovem todas as documentações e títulos. Vale ressaltar que a homologação não garante a lotação”, esclarece.
Após o chamamento, os postulantes aos cargos terão os dias 13, 14, 17, 18, 19, 20 e 21 para entregarem a documentação à Superintendência de Valorização de Pessoas, no caso das vagas para Maceió, ou nas sede das Gerências Regionais de Educação, para vagas no interior do estado, de 8h às 12, e de 14h às 17.
O superintendente Carlos Palmeira ressalta ainda que, durante a fase presencial para comprovação de dados, fichas serão distribuídas diariamente para o atendimento. O objetivo é prezar pela comodidade e garantir o atendimento a todos.
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
