Serviços da Central Já! de Penedo estão funcionando em lugares provisórios
Unidade está temporariamente fechada para reparos estruturais
A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), informa que os serviços disponibilizados pela Central Já! de Penedo estão funcionando em lugares provisórios por conta dos reparos estruturais que estão sendo realizados na unidade.
De acordo com o SAC, para dar continuidade aos atendimentos, quem quiser ter acesso aos serviços dos órgãos Procon, IMA e Sine, deve ir até a Praça Barão de Penedo, nº 157, no Centro Histórico, ao lado da Prefeitura Municipal. Já os serviços relacionados ao Instituto de Identificação podem ser realizados na Rua Damaso do Monte, nº 141, também no Centro Histórico do município.
A Superintendência reforça que as demais Centrais Já! do interior seguem funcionando normalmente, das 8h às 14h. Na capital, as unidades funcionam das 8h às 17h.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
