Serviços da Central Já! de Penedo estão funcionando em lugares provisórios
Unidade está temporariamente fechada para reparos estruturais
A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), informa que os serviços disponibilizados pela Central Já! de Penedo estão funcionando em lugares provisórios por conta dos reparos estruturais que estão sendo realizados na unidade.
De acordo com o SAC, para dar continuidade aos atendimentos, quem quiser ter acesso aos serviços dos órgãos Procon, IMA e Sine, deve ir até a Praça Barão de Penedo, nº 157, no Centro Histórico, ao lado da Prefeitura Municipal. Já os serviços relacionados ao Instituto de Identificação podem ser realizados na Rua Damaso do Monte, nº 141, também no Centro Histórico do município.
A Superintendência reforça que as demais Centrais Já! do interior seguem funcionando normalmente, das 8h às 14h. Na capital, as unidades funcionam das 8h às 17h.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
