Serviços da Central Já! de Penedo estão funcionando em lugares provisórios
Unidade está temporariamente fechada para reparos estruturais

A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), informa que os serviços disponibilizados pela Central Já! de Penedo estão funcionando em lugares provisórios por conta dos reparos estruturais que estão sendo realizados na unidade.
De acordo com o SAC, para dar continuidade aos atendimentos, quem quiser ter acesso aos serviços dos órgãos Procon, IMA e Sine, deve ir até a Praça Barão de Penedo, nº 157, no Centro Histórico, ao lado da Prefeitura Municipal. Já os serviços relacionados ao Instituto de Identificação podem ser realizados na Rua Damaso do Monte, nº 141, também no Centro Histórico do município.
A Superintendência reforça que as demais Centrais Já! do interior seguem funcionando normalmente, das 8h às 14h. Na capital, as unidades funcionam das 8h às 17h.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por agredir esposa e enteada em Taquarana

Homem bate na mulher, confessa agressão e é levado à delegacia em Quebrangulo

Moradores da fazenda Lomba sofrem com falta de energia elétrica em Porto Calvo

Homem agride mulher e é espancado em Arapiraca
Homem é detido acusado de agredir policial e causar desordem no Lago da Perucaba

Cadáver em decomposição é encontrado em grota na Chã da Jaqueira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
