Central Já! do Maceió Shopping passa a emitir passaportes
O Governo de Alagoas, em parceria com a Polícia Federal (PF), está disponibilizando um novo serviço na Central Já! de Atendimento ao Cidadão do Maceió Shopping, na Mangabeiras. A partir de agora, os alagoanos que necessitarem realizar a emissão do passaporte deverão procurar a unidade. A Central Já! do Maceió Shopping funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A iniciativa, segundo a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), é pioneira no Estado e tem como intuito reunir ainda mais os serviços públicos em um só lugar.
“A parceria do Governo com a Polícia Federal traz ainda mais comodidade para todos os alagoanos. Além de serem atendidos em um local equipado e bem estruturado, os cidadãos podem resolver outras pendências no mesmo lugar. A nossa preocupação é com comodidade do alagoano”, pontua o secretário de Planejamento, Christian Teixeira.
Para dar entrada no passaporte, o interessado deverá acessar o site da PF, pagar uma taxa de R$ 257,25, agendar o atendimento pelo site da Polícia Federal e comparecer à Central Já! do Maceió Shopping no dia agendado.
A previsão é de que nos próximos meses outros serviços da PF, como o atendimento a estrangeiros, questões ligadas à segurança privada, registro de arma e controle de produtos químicos, também sejam remanejados para o Já! Maceió Shopping.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
