Central Já! do Maceió Shopping passa a emitir passaportes
O Governo de Alagoas, em parceria com a Polícia Federal (PF), está disponibilizando um novo serviço na Central Já! de Atendimento ao Cidadão do Maceió Shopping, na Mangabeiras. A partir de agora, os alagoanos que necessitarem realizar a emissão do passaporte deverão procurar a unidade. A Central Já! do Maceió Shopping funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A iniciativa, segundo a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), é pioneira no Estado e tem como intuito reunir ainda mais os serviços públicos em um só lugar.
“A parceria do Governo com a Polícia Federal traz ainda mais comodidade para todos os alagoanos. Além de serem atendidos em um local equipado e bem estruturado, os cidadãos podem resolver outras pendências no mesmo lugar. A nossa preocupação é com comodidade do alagoano”, pontua o secretário de Planejamento, Christian Teixeira.
Para dar entrada no passaporte, o interessado deverá acessar o site da PF, pagar uma taxa de R$ 257,25, agendar o atendimento pelo site da Polícia Federal e comparecer à Central Já! do Maceió Shopping no dia agendado.
A previsão é de que nos próximos meses outros serviços da PF, como o atendimento a estrangeiros, questões ligadas à segurança privada, registro de arma e controle de produtos químicos, também sejam remanejados para o Já! Maceió Shopping.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
