Torcedores do CSA são levados à delegacia após disparos de arma de fogo em via pública
Após denúncia de disparos de arma de fogo em via pública em Limoeiro de Anadia, a polícia conduziu torcedores do CSA para a delegacia da cidade, na madrugada deste domingo (16). Um torcedor foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, vários torcedores da Mancha Negra foram abordados, depois de uma denúncia de disparos em via pública. Populares informaram à equipe policial que os disparos teriam sido efetuados por torcedores do CSA, que estavam em uma Van de cor branca.
A polícia saiu em busca dos acusados, e na AL-220, próximo ao distrito Pé Leve, conseguiu alcançar o veículo. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre 38.
Cícero Izidorio da Silva, 41 anos, residente de Maceió, confessou ser o autor do disparo. Ele e o veículo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. Contra o acusado foi efetuado um auto de prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo em via público.
Veja também
Últimas notícias
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Incêndio destrói sala e cozinha de residência em Belém, no Agreste de AL
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
