Pescador morre durante corrida de canoas no rio São Francisco
“Reinaldo de João Buzano” morava em Pão de Açúcar
Uma tradicional disputa entre canoas acabou de forma trágica em Pão de Açúcar, município do Sertão alagoano banhado pelo rio São Francisco. Reinaldo Pereira dos Santos, 64 anos, mais conhecido como “Reinaldo de João Buzano”, referência a seu pai, sofreu um infarto quando participava da brincadeira bastante comum entre pescadores da região do Baixo São Francisco.
A fatalidade foi registrada nesse domingo (16). Reinaldo Pereira sofre uma parada cardíaca quando pilotava sua embarcação, uma canoa de duas velas – ou dois panos, como se costuma dizer entre os ribeirinhos. O problema o levou a cair no rio, sendo socorrido pelos colegas de tripulação.
O pescador chegou a ser socorrido e encaminhado com vida para o pronto-socorro de Pão de Açúcar, onde sofre novo infarte e faleceu.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
