De Nutricionista à Técnico de Enfermagem, SINE Arapiraca oferta mais vagas de emprego
Em complemento ao quadro de vagas de emprego disponíveis na cidade, o SINE Arapiraca acrescentou mais ofertas para aqueles que querem ingressar no mercado de trabalho ou até mesmo retornar a ele. As ofertas são diversificadas e possuem alguns requisitos. Entretanto, há também vagas com pequenas exigências, a exemplo, apenas o curso fundamental. As oportunidades se estendem também paras as pessoas que nunca trabalharam de carteira assinada e procuram obter sua primeira experiência.
Quem se encaixar em alguma das vagas abaixo, deve ser dirigir à Casa do Trabalho Integrado/SINE na Rua São Francisco, nº 1234, próximo da antiga Cooagro até a próxima quinta-feira (20). Os interessados devem levar documentos originais (RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço) para preenchimento do cadastro no setor que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 14 horas.
Confira a lista atualizada nesta quarta-feira (19) pelo SINE Arapiraca.
Costureira de máquina industrial - vaga apenas para pessoas do sexo feminino com Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência que não precisa ser comprovada na carteira de trabalho.
Encarregado de Produção - vaga para pessoas do sexo masculino que exige formação completa no Ensino Médio e um ano de experiência comprovada na carteira de trabalho.
Auxiliar de Manutenção Predial – vaga para apenas pessoas do sexo masculino com Ensino Fundamental completo, seis meses de experiência no trabalho comprovada na carteira e capacidade para executar serviços nas áreas elétrica, hidráulica e alvenaria.
Consultor de Vendas – para mulheres com Ensino Fundamental completo, disponibilidade para viajar e trabalhar com cosméticos, exigindo ainda seis meses de experiência no trabalho que não precisa de comprovação na carteira.
Nutricionista – vaga para ambos os sexos, exigindo formação completa em curso superior da área e um ano de experiência no trabalho, sem necessidade de comprovar na carteira.
Vendedor Pracista - vaga apenas para homens que tenham motocicleta, Ensino Médio completo e seis meses de trabalho comprovado na carteira.
Instrutor de Informática - vaga para ambos os sexos. É necessário Ensino Médio completo ou curso na área de Informática, além de experiência de seis meses, sem necessidade de comprovar na carteira.
Técnico de Enfermagem - vaga para ambos os sexos. É necessário Ensino Médio completo ou curso na área de Enfermagem, além de experiência de seis meses, sem necessidade de comprovar na carteira. Constam também na exigência o registro do COREN e disponibilidade para ministrar aulas.
Consultor de Vendas - vagas para mulheres que tenha disponibilidade para realizar viagens e trabalhar com cosméticos. É necessário Ensino Médio completo e que a pessoa tenha tido experiência, mesmo que não seja comprovada em carteira.
Auxiliar Administrativo - vaga para ambos os sexos. É necessário Ensino Superior completo ou curso técnico Administração, e conhecimento em Informática. Além de experiência de seis meses com necessidade de comprovar na carteira.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
