Homem é preso após roubar celular de vítima de acidente no Agreste
Enquanto populares estavam tentando socorrer uma vítima de um acidente, registrado no centro de Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (20), chegou um homem, identificado como Cosmo Rodrigues, 40 anos, pegou o celular da vítima e em seguida saiu de mansinho do local.
A polícia foi acionada e informada da situação, assim buscas foram realizadas e o indivíduo que levou o celular da vítima foi localizado e preso. Vale ressaltar que durante os procedimentos nesse acidente outra pessoa também foi presa.
Outro caso

Enquanto a polícia de trânsito estava fazendo os procedimentos no local do acidente, um homem, com sintomas de embriaguez, queria olhar o corpo da vítima do acidente, o policial falou que não podia, nesse momento o homem ficou alterado e começou a insultar e xingar os policiais de trânsito.
Palavrões obscenos foram proferidos contra a guarnição, assim mais uma pessoa foi presa por desacato a autoridade.
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
