Homem é preso após roubar celular de vítima de acidente no Agreste
Enquanto populares estavam tentando socorrer uma vítima de um acidente, registrado no centro de Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (20), chegou um homem, identificado como Cosmo Rodrigues, 40 anos, pegou o celular da vítima e em seguida saiu de mansinho do local.
A polícia foi acionada e informada da situação, assim buscas foram realizadas e o indivíduo que levou o celular da vítima foi localizado e preso. Vale ressaltar que durante os procedimentos nesse acidente outra pessoa também foi presa.
Outro caso

Enquanto a polícia de trânsito estava fazendo os procedimentos no local do acidente, um homem, com sintomas de embriaguez, queria olhar o corpo da vítima do acidente, o policial falou que não podia, nesse momento o homem ficou alterado e começou a insultar e xingar os policiais de trânsito.
Palavrões obscenos foram proferidos contra a guarnição, assim mais uma pessoa foi presa por desacato a autoridade.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
