[Vídeo] Governo entrega escolas e ginásio reformados em Arapiraca
Renan Filho prometeu oito ginásios prontos até o final do ano
Nesta quinta-feira (20), a cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, protagonizou a entrega de escolas e um ginásio recém-reformados pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Educação. A cerimônia contou com a presença de políticos influentes, como o governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros e com o vice-governador e também secretário de educação, Luciano Barbosa.
Na lista de prédios reformados estão um ginásio inteiramente modificado e as escolas estaduais Moacir Téofilo, localizada no povoado de Canafístula, da Manoel Lúcio, no bairro das Cacimbas, e do ginásio da escola José Quintella Cavalcanti, no bairro do Eldorado.
Durante a entrega, Renan Filho elogiou a gestão do secretário Luciano Barbosa e enfatizou a dupla jornada do mesmo, que ocupa o cargo de seu vice e secretaria de educação do Estado. “Essas entregas são muito mais que isso. É priorizar a cidade de Arapiraca e a região com a presença de um vice-governador daqui, que prestigia a terra, que sabe a necessidades, que conhece aquilo que o cidadão precisa. De maneira que voltamos a Arapiraca para inaugurações na educação com muita alegria e com o sentimento de que estamos no caminho certo”, ressaltou o governador.
Em entrevista, ele ainda prometeu até o final do ano, oito ginásios prontos para oferecer à população arapiraquense.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
