Após perseguição, jovens são detidos com simulacro de arma de fogo

Dois jovens foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (22), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
A dupla estava em uma motocicleta XRE 300, de cor vermelha e placa OHJ7558 de Arapiraca, e teriam tentado fugir ao avistarem uma viatura policial, um deles chegou a cair da motocicleta, enquanto o outro suspeito seguiu em fuga até colidir com a lateral de um veículo da marca Chervrolet, modelo Onix, que seguia na rua Antônio Rozendo Gomes, e acabou sendo capturado pelos policiais que seguiam em perseguição.
Mais cedo, um homicídio foi registrado na região, e os policiais conduziam rondas na tentativa de localizar os suspeitos.
Os dois jovens e o simulacro de arma de fogo, foram apreendidos e conduzidos até a Central de Polícia, onde os devem ser autuados por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
