Segurança patrimonial é assassinado em Arapiraca
Segundo homicídio registrado neste sábado, 22 de julho
Mais um homicídio é registrado em Arapiraca neste sábado (22). Depois da tentativa de chacina ocorrida na madrugada, com uma morte e seis feridos a bala, um atentado cometido em plena luz do dia, de forma cruel, volta a entristecer a maior cidade do interior de Alagoas.
Carlos Eduardo Tavares da Silva, 39 anos, era casado, tinha filhos e trabalhava como segurança de uma empresa privada, em um supermercado da cidade. Ele foi executado a tiros por volta do meio-dia e, além dos disparos de arma de fogo, a vítima teve o rosto desfigurado a pedradas.
A reportagem do 7 Segundos esteve no local do crime ocorrido no bairro Baixa Grande, entre as ruas Dionísio Pedro dos Santos e Santa Tereza. Segundo populares, a vítima estava pilotava uma moto e era seguido por um Prisma de cor branca, veículo que estaria ocupado por quatro pessoas.
Por motivo ignorado, Carlos Eduardo teria tentado escapar do carro e acabou colidindo num poste. Apesar do acidente que danificou bastante sua moto, uma Honda CBX 250 de cor prata, o segurança conseguiu se levantar e correr, mas acabou sendo alcançado e executado no meio da rua por um dos elementos que estavam no Prisma.
Todos os órgãos da segurança pública estadual (Polícias Civil e Militar, IC e IML) foram acionados para tomar as medidas cabíveis.