Fim de semana em Alagoas tem previsão de chuvas passageiras
A previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas foi divulgada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
De acordo com os meteorologistas da Sala de Alerta, a previsão para esta sexta-feira (28) é de tempo instável com chuva durante a primeira metade do dia nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. No Agreste e Sertão o tempo fica instável com chuvas isoladas, intercalada com tempo seco.
Para este sábado (29), a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de chuvas passageiras, intercalando com momentos de tempo seco em todas as regiões do Estado de Alagoas.
No domingo (30), a previsão é de chuvas isoladas nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste. No Sertão, há possibilidade de chuvas passageiras intercaladas com momentos de tempo seco.
A previsão do tempo é atualizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br e também no aplicativo Semarh Tempo Alagoas disponível nas plataformas Android e iOs
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
