Luciano Barbosa declara que não tem desavenças com Teófilo

Através de suas redes sociais, Luciano Barbosa, vice-governador e secretário de educação de Alagoas, fez um desabafo neste sábado (29), sobre seus supostos conflitos com o atual prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo.
Luciano, que já foi prefeito da cidade e deverá concorrer às eleições novamente, afirmou que não possui desavenças com a gestão de Téofilo mas que torce por um final feliz na crise educacional a qual a cidade está enfrentando com a greve dos servidores e a falta de acordo entre a prefeitura e o sindicato. Barbosa fez questão de esclarecer que suas discordâncias políticas não o torna inimigo do atual prefeito e que o respeita.
Confira na íntegra a declaração de Luciano Barbosa
"Como responder não ofende, quero dizer que não sou desafeto do prefeito de Arapiraca. Não confunda discordâncias políticas, próprias da democracia, com desavenças pessoais. E mais, eu não torço pelo quanto pior, melhor. Não preciso do fracasso dos outros para ter sucesso na vida. Pelo contrário, desejo que tudo seja resolvido e nossas crianças não sejam condenadas à ignorância e ao obscurantismo pela falta de educação. O que está em jogo não é a política miúda entre políticos, mas o futuro de uma cidade e de seus cidadãos. Torço, sinceramente, para que através do diálogo entre os professores e a prefeitura se encontre uma solução para o problema. Isso é o que mais importa." Luciano Barbosa via Facebook
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
