Arapiraca

Luciano Barbosa declara que não tem desavenças com Teófilo

Por 7 Segundos Arapiraca 29/07/2017 11h11
Luciano Barbosa declara que não tem desavenças com Teófilo
Luciano deverá concorrer novamente às eleições em Arapiraca. - Foto: Reprodução/Internet

Através de suas redes sociais, Luciano Barbosa, vice-governador e secretário de educação de Alagoas, fez um desabafo neste sábado (29), sobre seus supostos conflitos com o atual prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo.

Luciano, que já foi prefeito da cidade e deverá concorrer às eleições novamente, afirmou que não possui desavenças com a gestão de Téofilo mas que torce por um final feliz na crise educacional a qual a cidade está enfrentando com a greve dos servidores e a falta de acordo entre a prefeitura e o sindicato. Barbosa fez questão de esclarecer que suas discordâncias políticas não o torna inimigo do atual prefeito e que o respeita.

Confira na íntegra a declaração de Luciano Barbosa

"Como responder não ofende, quero dizer que não sou desafeto do prefeito de Arapiraca. Não confunda discordâncias políticas, próprias da democracia, com desavenças pessoais. E mais, eu não torço pelo quanto pior, melhor. Não preciso do fracasso dos outros para ter sucesso na vida. Pelo contrário, desejo que tudo seja resolvido e nossas crianças não sejam condenadas à ignorância e ao obscurantismo pela falta de educação. O que está em jogo não é a política miúda entre políticos, mas o futuro de uma cidade e de seus cidadãos. Torço, sinceramente, para que através do diálogo entre os professores e a prefeitura se encontre uma solução para o problema. Isso é o que mais importa." Luciano Barbosa via Facebook