Luciano Barbosa declara que não tem desavenças com Teófilo
Através de suas redes sociais, Luciano Barbosa, vice-governador e secretário de educação de Alagoas, fez um desabafo neste sábado (29), sobre seus supostos conflitos com o atual prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo.
Luciano, que já foi prefeito da cidade e deverá concorrer às eleições novamente, afirmou que não possui desavenças com a gestão de Téofilo mas que torce por um final feliz na crise educacional a qual a cidade está enfrentando com a greve dos servidores e a falta de acordo entre a prefeitura e o sindicato. Barbosa fez questão de esclarecer que suas discordâncias políticas não o torna inimigo do atual prefeito e que o respeita.
Confira na íntegra a declaração de Luciano Barbosa
"Como responder não ofende, quero dizer que não sou desafeto do prefeito de Arapiraca. Não confunda discordâncias políticas, próprias da democracia, com desavenças pessoais. E mais, eu não torço pelo quanto pior, melhor. Não preciso do fracasso dos outros para ter sucesso na vida. Pelo contrário, desejo que tudo seja resolvido e nossas crianças não sejam condenadas à ignorância e ao obscurantismo pela falta de educação. O que está em jogo não é a política miúda entre políticos, mas o futuro de uma cidade e de seus cidadãos. Torço, sinceramente, para que através do diálogo entre os professores e a prefeitura se encontre uma solução para o problema. Isso é o que mais importa." Luciano Barbosa via Facebook
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
