Jovem morre vítima de golpes de arma branca no pescoço e tórax
Fato aconteceu após desentendimento em uma festa na cidade de Coruripe

Na zona rural do município de Coruripe, município localizado no litoral de Alagoas, um jovem foi executado na madrugada desse domingo (30) com golpes de arma branca. O homicídio foi registrado no povoado Bonsucesso.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 3h da manhã no povoado Bonsucesso. Um jovem de apenas 19 anos, identificado como José Anderson dos Santos, estava participando de uma festa na localidade quando teve um pequeno desentendimento com o acusado.
Sem que tivesse chances de defesa, José Anderson foi surpreendido com golpes de arma branca no pescoço e no tórax, vindo a falecer no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Após o homicídio, o criminoso tentou fugir, mas foi rendido por seguranças do evento e entregue a uma guarnição do 11º BPM.
Veja também
Últimas notícias

Durante sessão, deputado Leonam Pinheiro cobra reajuste salarial de policiais civis

Homem é hospitalizado após ser vítima de estupro em Dois Riachos, Sertão de AL

Ministro da Educação, Camilo Santana, desembarca em Maceió para cumprir agenda

Assessoria de Marketing de Arapiraca se destaca com método que acelera vendas em apenas 21 dias
![[Vídeo] Colisão entre motocicleta e caminhão deixa feridos na Rota do Mar](https://img.7segundos.com.br/kcTJaKmKkXn_pyHrn9l0KQC2BFw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-03-19-182638.png)
[Vídeo] Colisão entre motocicleta e caminhão deixa feridos na Rota do Mar

Deputada Cibele Moura faz visita ao Senai Poço e é homenageada por criação de projeto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
