Homem é preso acusado de tentativa de homicídio com arma branca no Agreste

Uma tentativa de homicídio foi registrada nessa terça-feira (25) no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Uma guarnição da Força Tarefa da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local onde o fato ocorreu após receber informações acerca da identificação do suspeito, logrando êxito na busca.
Givaldo Tenório da Silva, 40 anos, foi preso em flagrante após usar uma arma branca, no caso uma faca, para tentar matar a vítima, um senhor de 45 anos que não teve a identidade divulgada.
A vítima foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Já o suspeito de tentativa de homicídio foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca.
O caso será investigado pelo delegado Arthur Cesar.
Últimas notícias

Adolescente de 13 anos morre após ser baleado em trevo de Igaci

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
