Motorista morre ao perder controle do carro e cair dentro de viveiro de peixes
Vítima teria passado o dia consumindo bebida alcoólica

Um homem identificado como José Horácio Messias da Silva perdeu a vida na madrugada desta segunda-feira (31). Ele dirigia um veículo Celta de cor prata e placas MUZ-1335 quando saiu da pista e caiu dentro de um viveiro para criação de peixes, acidente registrado na rodovia AL-101 Sul, entre os municípios de Penedo e Piaçabuçu, no Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7 Segundos, a vítima teria sido vista consumido bebida alcoólica em comunidades da região ribeirinha durante o domingo, 30. José Horácio residia no povoado Capela, zona rural de Penedo, e estava sozinho quando perdeu o controle do carro.
O acidente que terminou de forma trágica, dentro da propriedade destinada ao cultivo de pescado em cativeiro, só foi percebido na manhã desta segunda-feira, 31, devido a localização dos tanques escavados em relação à pista. A vítima foi removida para o IML de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
