Vencimento da cota única do IPTU é prorrogado em Arapiraca
Decreto assinado por Rogério Teófilo também estende prazo para 1ª parcela
Quem pretende pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de Arapiraca de uma só vez, mas não teve o valor total para quitar a obrigação referente a 2017 até o final de julho, tem mais uma chance. Por meio de decreto, o prefeito Rogério Teófilo prorrogou o prazo que também vale para o pagamento da primeira parcela do IPTU.
De acordo com a assessoria da prefeitura arapiraquense, Teófilo efetivou a ampliação dos prazos nesta segunda-feira, 31 de Julho, data antes prevista para quitar a conta única e a primeira parcela do IPTU 2017 em Arapiraca.
A prorrogação está publicada no decreto 2.504/2017, que estabelece o próximo dia 11 de agosto como prazo final para pagamento da cota única ou da primeira parcela do IPTU 2017.
Segundo o prefeito, a medida atende às solicitações de servidores públicos estaduais e municipais que recebem seus salários na segunda faixa, geralmente pagos no dia 10.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
