Ministério da Saúde libera recursos para municípios alagoanos
Arapiraca foi contemplada com maior quantia
Cinco municípios alagoanos irão receber vinte milhões de reais do Ministério da Saúde. A liberação da verba destinada para custeio de serviços de atenção básica foi anunciada pelo senador Benedito de Lira nesta quarta-feira (02), coincidentemente na mesma data de votação do pedido de afastamento do presidente Michel Temer ma Câmara Federal.
De acordo com dados publicados no Diário Oficial da União, Arapiraca receberá o maior volume de recursos: 7 milhões e meio que serão destinados ao Fundo Municipal de Saúde. Rio Largo terá 5 milhões de reais; Maragogi receberá 3 milhões e meio, Limoeiro de Anadia foi contemplada com 2 milhões, 214 mil, 888 reais; e Igaci receberá 2 milhões de reais.
Na semana passada, durante a viagem do ministro Ricardo Barros a Alagoas, a saúde pública de Maceió conquistou 10 milhões de reais na mesma rubrica orçamentária, enquanto Palmeira dos Índios foi contemplada com 5 milhões de reais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
