Corpo é encontrado em estado de decomposição em Piranhas
O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro
Na tarde desta quarta-feira (02), um homem ainda não identificado foi encontrado morto e com o corpo em estado de decomposição. O fato ocorreu em uma estrada vicinal, próximo ao Batalhão da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) em na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas.
Segundo a Polícia Civil, os moradores da região localizaram o corpo e acionaram a polícia, neste caso, a Militar, primeira a chegar ao local. Após o chamado, o Instituto de Criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também foram acionados.
Apesar da causa da morte ser desconhecida, foi observado que o corpo apresentava manchas de sangue, o que não descarta a hipótese inicial de homicídio.
Ainda segundo informações, o homem negro não portava nenhum documento e estaria trajando uma bermuda branca, camisa marrom e blusão azul.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
