Deslizamento no Vale do Reginaldo deixa pelo menos 20 desabrigados; corpo é encontrado no Feitosa
A última informação apurada pelo Corpo de Bombeiros dá conta de que cerca de 20 pessoas ficaram desabrigados após um deslizamento de uma barreira em uma região próxima à Igreja de Santa Rita, no Vale do Reginaldo.
A Defesa Civil está a caminho do Vale do Reginaldo para providenciar abrigo às vítimas. Não foi informado se há vítimas no local.
Corpo encontrado
Um homem identificado como Benedito Valdevino da Silva. 56, que tinha sido dado como desaparecido no início da manhã deste sábado (27) foi encontrado sem vida por moradores na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Feitosa.
As informações passadas por moradores foi a de que a vítima estaria dormindo no sofá quando a casa foi soterrada. Já o irmão dele, que dormia no quarto, conseguiu sair da casa a tempo.
O Corpo de Bombeiros informou mais cedo que os deslizamentos ocorreram nas Grotas do Rafael, com cinco vítimas; Pau D’arco, com quatro vítimas; Santo Amaro, próximo a Faculdade Facima, suspeita de seis vítimas desaparecidas, com um corpo encontrado em óbito. E na Chã da Jaqueira, também uma pessoa em óbito, identificada como Marli Santana de Oliveira, 49, anos.
O portal 7 Segundos informa ainda que até o momento uma barreira cedeu na ladeira da Sococo, uma árvore caiu na ladeira Geraldo Melo e na ladeira de Fernão Velho, o bairro do Bebedouro está totalmente alagado e a Ponte do Reginaldo sem energia e alagada. A ladeira da Moenda também está com problemas estruturais.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
