[Vídeo] Motoristas desrespeitam sinalização de trânsito em acesso para Arapiraca
Risco de acidente é constante em rotatória que une rodovias estaduais
A legislação de trânsito brasileira estabelece preferência para condutores de veículos que estão dentro de rotatória. Bastaria seguir a norma para que o trânsito fluísse normalmente no ponto que une as rodovias estaduais AL-115 e AL-220 em Arapiraca, a capital do Agreste alagoano.
Contudo, o desrespeito à preferência dos que estão circulando dentro do girador (como também é conhecida a rotatória) é flagrante. Bastaram menos de vinte minutos para a reportagem do 7 Segundos registrar diversas irregularidades nessa quarta-feira (02).
Nem mesmo a instalação da placa de trânsito que informa a preferência de sentido para quem sai da rotatória, sinalização instalada em três pontos diferentes da rotatória, consegue regularizar o fluxo de veículos nas imediações da unidade do Grupo Coringa.
O trânsito de carros no local é intenso por ser rota de saída de Arapiraca para municípios da Bacia Leiteira, do Sertão e outros da região Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
