[Vídeo] Motorista não respeita sinalização de trânsito e provoca acidente em Arapiraca
Com a colisão, três pessoas ficaram feridas
![[Vídeo] Motorista não respeita sinalização de trânsito e provoca acidente em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Mf-1qJhos32iAPFx3YVPtVRllEs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/74345-whatsapp_image_2017_06_09_at_07_42_30_jpeg.jpeg)
Um condutor de um veículo modelo Tracker, de cor cinza, que passava pela Rua Manoel Luiz Gomes, na tarde dessa quinta-feira (08), não respeitou a placa “pare” e avançou para a Rua Odilon Alto, onde passava uma moto modelo CG 150. O acidente aconteceu no bairro São Luiz 1, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
Na motocicleta, além do condutor, tinha uma mulher e uma criança, que com o impacto caíram na pista e sofreram escoriações. O motoqueiro também levou uma pancada forte na cabeça.
O condutor do carro – que ficou com o para-brisa danificado – permaneceu no local para prestar socorro às vitimas, que foram socorridas resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.
A polícia de trânsito foi acionada para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Após novas vistorias, fenômeno relatado por moradores de Penedo ainda não é identificado

Homem é preso após rastreamento de iPhone roubado no Santos Dumont, em Maceió

Idoso estrangeiro é assassinado com tiros na cabeça em Ipioca

Mototaxista é ameaçado por homem armado durante desentendimento em mercadinho em Arapiraca

Homem invade residência, danifica porta e agride ex-companheira e o pai dela ao tentar levar o filho

Funcionara confessa desvio de quase R$ 2 mil e roupas de loja em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
