[Vídeo] Motorista não respeita sinalização de trânsito e provoca acidente em Arapiraca
Com a colisão, três pessoas ficaram feridas
Um condutor de um veículo modelo Tracker, de cor cinza, que passava pela Rua Manoel Luiz Gomes, na tarde dessa quinta-feira (08), não respeitou a placa “pare” e avançou para a Rua Odilon Alto, onde passava uma moto modelo CG 150. O acidente aconteceu no bairro São Luiz 1, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
Na motocicleta, além do condutor, tinha uma mulher e uma criança, que com o impacto caíram na pista e sofreram escoriações. O motoqueiro também levou uma pancada forte na cabeça.
O condutor do carro – que ficou com o para-brisa danificado – permaneceu no local para prestar socorro às vitimas, que foram socorridas resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.
A polícia de trânsito foi acionada para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que não há assunto proibido com Trump e lista pontos de negociação
[Vídeo] Homem é preso em PE por estuprar três crianças no Sertão de Alagoas
Polícia investiga desaparecimento de trabalhadores no município de Porto de Pedras
Mulher que furtou R$145 mil no Sertão de Alagoas é presa em Pernambuco
Polícia apreende no município de Matriz de Camaragibe veículo roubado no Recife
Homem é preso por ameaçar e agredir irmã no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
