Criminosos raptam gerente e filho para assaltar lotérica em Arapiraca
Uma ação aparentemente planejada de assalto a um estabelecimento financeiro (lotérica) no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, chamou a atenção de policiais do 3º BPM na tarde dessa quinta-feira (03).
A gerente do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, foi abordada por três indivíduos que ocupavam uma caminhonete L-200 de cor prata quando ainda estava próxima da residência dela, situada no bairro Brasiliana.
Tanto a funcionária como o filho dela foram levados pelos indivíduos até a lotérica, onde, segundo foi narrado à polícia, a gerente foi obrigada a abrir o cofre. Assim, os indivíduos subtraíram uma quantidade, não divulgada, de dinheiro. A gerente ainda foi levada durante a fuga, sendo liberta nas proximidades do shopping da cidade.
A equipe de reportagem do portal 7 Segundos acompanhou o momento em que abordagens estavam sendo realizadas no bairro Planalto, próximo ao local onde a funcionária foi deixada.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas mesmo assim os indivíduos não foram localizados.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
