Polícia

Homem finge ser mototaxista, comete assaltos e diz achar isso normal

O ladrão disse que roubou sem querer e que está arrependido

Por 7 Segundos Arapiraca 02/08/2017 11h11
Homem finge ser mototaxista, comete assaltos e diz achar isso normal
Cristiano Romero, 30 anos - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Cristiano Romero, 30 anos, fingiu ser um mototaxista na manhã desta quarta-feira (02) e pediu informações, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, a um homem que passava pelo local. Ele queria saber onde ficava o ginásio mais próximo e ao explicar, a vítima foi surpreendida com o anúncio do assalto.

Cristiano disse estar armado e levou o celular do cidadão, que viu a polícia passar e contou o que tinha acabado de acontecer. Os policiais localizaram o suspeito, devolveram o celular da vítima e encaminharam o mesmo para a Central de Polícia.

Na Central, a equipe do 7 Segundos conversou com o criminoso que disse que nunca havia sido preso. “Eu cai em tentação, acontece, é normal”, disse Cristiano. “Peguei o celular do menino sem querer, mas estou arrependido”.

O mototaxista clandestino, que diz ser casado e ter filhos, apesar de negar que tenha cometido esse tipo de crime outras vezes, já estava sendo analisado pela polícia por pegar passageiros e ao chegar no destino, cometer assaltos.

Infelizmente situação como essa são presenciadas diariamente pela equipe de reportagem do 7 Segundos.