Homem finge ser mototaxista, comete assaltos e diz achar isso normal
O ladrão disse que roubou sem querer e que está arrependido
Cristiano Romero, 30 anos, fingiu ser um mototaxista na manhã desta quarta-feira (02) e pediu informações, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, a um homem que passava pelo local. Ele queria saber onde ficava o ginásio mais próximo e ao explicar, a vítima foi surpreendida com o anúncio do assalto.
Cristiano disse estar armado e levou o celular do cidadão, que viu a polícia passar e contou o que tinha acabado de acontecer. Os policiais localizaram o suspeito, devolveram o celular da vítima e encaminharam o mesmo para a Central de Polícia.
Na Central, a equipe do 7 Segundos conversou com o criminoso que disse que nunca havia sido preso. “Eu cai em tentação, acontece, é normal”, disse Cristiano. “Peguei o celular do menino sem querer, mas estou arrependido”.
O mototaxista clandestino, que diz ser casado e ter filhos, apesar de negar que tenha cometido esse tipo de crime outras vezes, já estava sendo analisado pela polícia por pegar passageiros e ao chegar no destino, cometer assaltos.
Infelizmente situação como essa são presenciadas diariamente pela equipe de reportagem do 7 Segundos.
Veja também
Últimas notícias
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Em reunião com Aécio Neves, JHC traça plano para alavancar PSDB no Norte e Nordeste
Fachin dá prazo de 15 dias para PGR se manifestar sobre indiciamento de Vorcaro
TCE/AL emite novos alertas a municípios com base na LRF referentes a 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
