Gratuito, Arapiraca recebe “Yoga Day” no Bosque neste sábado
A partir das 16h no Bosque das Arapiracas

A yoga tem invadido o mundo ocidental desde as correntes filosóficas que chegaram junto com a contracultura da década de 1960 e todos aqueles ideais de paz e amor.
Muito mais que uma série de exercícios físicos, essa prática promete ainda “invadir” o âmago de cada um de seus adeptos. Conhecer a si mesmo – e seus limites – é uma das premissas desse estudo do corpo.
Por isso, a Prefeitura de Arapiraca está apoiando o “Yoga Day”, que será realizado neste sábado (05) no Bosque das Arapiracas, a partir das 16h, perto da fonte.
O evento é aberto ao público com a renomada professora maceioense Linda “Shanti” Almerinda. A recomendação é levar um tapete de yoga ou uma canga grande de praia para o local. É sugerido também que se leve 1 kg de alimento não perecível.
Segundo os organizadores, a prática ajuda no controle de ansiedade e estresse, através da atividade da yoga e da meditação.
Últimas notícias

Criança de seis meses é Resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Homem é preso por furto qualificado em órgão público no bairro Itapoã, em Arapiraca

Há 36 anos, o Brasil se despedia do Rei do Baião: Luiz Gonzaga
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
