Jovem que estava desaparecida entra em contato com mãe no Baixo São Francisco
Ana Lúcia saiu de Penedo para trabalhar em Maceió
A angústia da família de Ana Lúcia Lima dos Santos, 26 anos, chegou ao fim nesta sexta-feira (04). Sem notícias da jovem desde a última segunda-feira (31), quando ela deixou Penedo, município situado no Baixo São Francisco, para trabalhar na capital alagoana, parentes de Ana Lúcia finalmente conseguiram conversar com a jovem.
O sumiço de Ana Lúcia foi divulgado pela própria família, informação que entrou no noticiário de rádios e sites. A Polícia Civil também foi procurada, com registro de um Boletim de Ocorrência da situação que, felizmente, não se caracterizou como rapto ou tráfico de pessoa.
A suspeita era fundamentada em informação da própria Ana Lúcia para a família. Ela disse que havia conhecido uma mulher em Penedo e iria acompanhar esta pessoa que teria conhecido em um bar.
As tentativas de contato, por telefone, não foram bem sucedidas desde o dia da viagem da jovem desempregada, o que causou preocupação na família que conseguiu conversar com Ana Lúcia nesta sexta-feira (04), segundo informou Claudete Lima, mãe da jovem, em comunicado passado para emissoras de rádio de Penedo.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
