Arapiraca

Vereadora e presidente da Câmara comemora valorização do poder legislativo

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 08/08/2017 09h09
Vereadora e presidente da Câmara comemora valorização do poder legislativo
Presidente da Câmara de Arapiraca , Graça Lisboa - Foto: Reprodução/ Internet

A vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, professora Graça Lisboa, participou na manhã dessa segunda-feira (07), na sala de reuniões do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), no Centro Administrativo, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, da coletiva que anunciou o patrocínio de R$ 500 mil para a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

Os vereadores Silvania Barros (PMDB), Melquisedec de Oliveira (PRB), Dr. Fávio Rogério (PR), Pablo Fênix (PRB), Willomaks da Saúde (PRP) e Pastor Marcos Caetano (PTC) também estiverem presentes. 

 

“Fiquei extremamente feliz em ouvir do prefeito Rogério Teófilo a importância do poder legislativo de Arapiraca na aprovação de projetos importantes para o alvinegro arapiraquense”, comemorou Graça.

A parlamentar fez questão de ressaltar que para chegar ao patrocínio,os vereadores aprovaram um projeto enviado pelo executivo que tornou o ASA um Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial de Arapiraca.

Ela destacou que durante as reuniões nas comissões permanentes da Casa, para discutir o projeto, os vereadores jamais tiveram qualquer dúvida quanto a importância da matéria para o clube arapiraquense, que eleva o nome do município nas diversas competições em que participa.

Apesar de não ser uma torcedora de carteirinha e não entender bem as regras do futebol, na condição de vereadora e presidente da Câmara Municipal, Graça participa da vida do clube, colaborando dentro do que lhe permite a lei.

Para concluir, Graça Lisboa agradeceu o empenho de todos os vereadores por terem votado os projetos encaminhados pelo prefeito Rogério Teófilo e que beneficiam o ASA.

Ao presidente do clube, Nelson Filho, a vereadora desejou muito sucesso nas competições, principalmente na Série C do Campeonato Brasileiro.