Funcionário de distribuidora de gás sangra pela boca após sofrer acidente
José Adailton é supervisor de vendas de uma distribuidora de gás na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e trafegava, no inicío da tarde desta terça-feira (08), em sua moto, uma XRE 300, de cor preta, pela rua Brasília, no bairro que leva o mesmo nome da rua. Na sua frente, seguia um Palio de cor verde, conduzido por uma mulher.
Ao chegar na rua Sertanejo Alagoano, a motorista entrou e José Adailton no lugar de ultrapassar pela direita, foi pelo lado esquerdo do veículo, o que é proibido por lei.
Por conta dessa imprudência, o homem colidiu no retrovisor do carro, derrubando o objeto no chão. José Adailton também caiu e sangrou muito pela boca.
A motorista do Palio permaneceu no local e aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
