[Vídeo] Taxista é preso com mais de 22kg de maconha no porta-malas
Durante a Operação Reditus, desencandeada nesta quinta-feira (10) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, um taxista foi preso com mais de 22kg de maconha no porta malas do carro, um Gol de cor prata e placa ORJ-3929
A maconha prensada foi apreendida pela polícia na praça do bairro Cacimbas e o nome do suspeito ainda não foi informado. A reportagem do 7 Segundos flagrou o momento em que o homem chegou na Central de Polícia, no bairro Baixão. Uma munição intacta também foi encontrada no interior do veículo.
Ao que tudo indica, a droga é oriunda de Pernambuco e seria distribuída em Arapiraca. O veículo também foi encaminhado à Central de Polícia e possivelmente tem registro na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Operação Reditus
Desde as primeiras horas desta quinta-feira (10) estão sendo cumpridos 25 mandados de prisão e 49 de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Até o momento, 17 pessoas foram presas, entre elas cinco mulheres, e um criminoso morreu em confronto com a polícia.
Denominada Reditos, a ação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) visa desarticular uma organização criminosa que chefia o tráfico de drogas na região.
As investigações tiveram início há quatro meses e há informações de que a organização criminosa possui lideranças dentro do Sistema Prisional de Alagoas. Vários detidos estão sendo ouvidos na Central de Polícia de Arapiraca.
A operação tem participação de integrantes da Polícia Militar do 3º BPM, Polícia Civil, BPTran, da Inteligência da PM e do Núcleo de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar de Garanhuns, cidade onde um dos acusados foi detido.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
