[Vídeo] Taxista é preso com mais de 22kg de maconha no porta-malas
Durante a Operação Reditus, desencandeada nesta quinta-feira (10) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, um taxista foi preso com mais de 22kg de maconha no porta malas do carro, um Gol de cor prata e placa ORJ-3929
A maconha prensada foi apreendida pela polícia na praça do bairro Cacimbas e o nome do suspeito ainda não foi informado. A reportagem do 7 Segundos flagrou o momento em que o homem chegou na Central de Polícia, no bairro Baixão. Uma munição intacta também foi encontrada no interior do veículo.
Ao que tudo indica, a droga é oriunda de Pernambuco e seria distribuída em Arapiraca. O veículo também foi encaminhado à Central de Polícia e possivelmente tem registro na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Operação Reditus
Desde as primeiras horas desta quinta-feira (10) estão sendo cumpridos 25 mandados de prisão e 49 de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Até o momento, 17 pessoas foram presas, entre elas cinco mulheres, e um criminoso morreu em confronto com a polícia.
Denominada Reditos, a ação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) visa desarticular uma organização criminosa que chefia o tráfico de drogas na região.
As investigações tiveram início há quatro meses e há informações de que a organização criminosa possui lideranças dentro do Sistema Prisional de Alagoas. Vários detidos estão sendo ouvidos na Central de Polícia de Arapiraca.
A operação tem participação de integrantes da Polícia Militar do 3º BPM, Polícia Civil, BPTran, da Inteligência da PM e do Núcleo de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar de Garanhuns, cidade onde um dos acusados foi detido.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
