Polícia cumpre 25 mandados de prisão e 49 de busca e apreensão em Arapiraca
As investigações constataram que a organização criminosa possuía lideranças dentro do sistema prisional.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira (10), a Operação Reditus, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação visa desarticular uma organização criminosa que comandava o tráfico de drogas no município.
Participa da Operação policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Arapiraca, policiais civis da Delegacia Regional de Arapiraca, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Inteligência da PM e do Núcleo de Inteligência do 9º Batalhão da PM de Garanhuns (PE). A aeronave Falcão 04 também participa da Reditus.
Estão sendo cumpridos 25 mandados de prisão e 49 de busca e apreensão que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
As investigações foram iniciadas há quatro meses e constataram que a organização criminosa possuía lideranças dentro do sistema prisional.
Os nomes dos presos e as informações sobre materiais apreendidos serão repassados ao término da operação.
Segundo informações extraoficiais, até o momento 16 presos e um suspeito morto em confronto com a polícia.
Últimas notícias

Integrantes de organização criminosa em Arapiraca são condenados a quase 60 anos de prisão

Após recomendação do MPAL, prefeito de Arapiraca retifica tabela de TAF de aprovados para a Guarda Municipal

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Colisão entre carro e moto em rodovia de Penedo deixa três pessoas feridas

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
