Suspeitos de matar travesti em Alagoas são presos em Pernambuco
Dupla aguarda transferência na cadeia de Bom Conselho

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na tarde desta segunda-feira (14), dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato da travesti Marly Montilla. A vítima foi morta no dia 02 de agosto, em Palmeira dos Índios, município do Agreste alagoano.
Os suspeitos foram identificados como Cícero Pereira dos Santos, vulgo Carne Crua, e Leandro Batista de Souza. Os dois foram localizados em uma casa situada no bairro dos ciganos, localizada na cidade de Bom Conselho, município pernambucano onde ambos foram levados para a cadeia.
A redação do 7 Segundos confirmou a captura com um policial da Delegacia de Bom Conselho, que já informou a prisão para a justiça. A transferência dos suspeitos para Alagoas deve acontecer nesta terça-feira (15), segundo previsão passada ao portal.
Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Mulher é agarrada e importunada sexualmente dentro do trabalho; suspeito foi detido

Acusado de violência doméstica morre em confronto com policiais em Maragogi

Jovem é preso após perseguição policial com drogas, direção perigosa e resistência em Arapiraca

Jovem é executado a tiros enquanto abastecia moto em posto de combustíveis em Arapiraca

Jovem de 24 anos fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
