[Vídeo] Jovem é assassinado com tiros na cabeça no Vale do Perucaba
Um jovem identificado por Robério Soares Vieira, 21 anos, conhecido por Romarinho, estava conversando com amigos nas proximidades da casa dele, no Vale do Perucaba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite dessa terça-feira (15), quando foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça por um criminoso ainda desconhecido.
Ele estava jogando sinuca, foi jantar em casa e resolveu sair novamente. Os pais dele, inclusive, questionaram: “porque vai sair de novo? Fique em casa”. Mas mesmo assim, ele saiu. Meia hora depois, os pais ouviram tiros e quando foram olhar, era o filho já sem vida.
De acordo com informações, ele morava no Conjunto Nossa Senhora Aparecida e saiu de lá justamente por conta de intrigas. Ele era muito conhecido por cometer assaltos na região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, assim como a polícia, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
