[Vídeo] Jovem é assassinado com tiros na cabeça no Vale do Perucaba
Um jovem identificado por Robério Soares Vieira, 21 anos, conhecido por Romarinho, estava conversando com amigos nas proximidades da casa dele, no Vale do Perucaba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite dessa terça-feira (15), quando foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça por um criminoso ainda desconhecido.
Ele estava jogando sinuca, foi jantar em casa e resolveu sair novamente. Os pais dele, inclusive, questionaram: “porque vai sair de novo? Fique em casa”. Mas mesmo assim, ele saiu. Meia hora depois, os pais ouviram tiros e quando foram olhar, era o filho já sem vida.
De acordo com informações, ele morava no Conjunto Nossa Senhora Aparecida e saiu de lá justamente por conta de intrigas. Ele era muito conhecido por cometer assaltos na região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, assim como a polícia, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
