Suspeitos de tentativa de sequestro são mortos durante troca de tiros com a polícia
Grupo se preparava para sequestrar o gerente de um supermercado; PM foi acionada
Quatro criminosos morreram, após trocar tiros com policiais civis, militares e integrantes do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), na noite dessa terça-feira (08), no município da Barra de São Miguel, Litoral Sul.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos se preparavam para sequestrar o gerente de um supermercado do município, quando foram abordados pelos policiais.
O grupo foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Três suspeitos foram identificados como Claudio Barros Nascimento Neto, 22 anos; Jobson Wesley dos Santos Ferreira, 27 anos; Elder da Silva Ferreira, 18 anos.
Foram apreendidos com os suspeitos quatro revólveres calibre 38 e diversas munições, que foram apresentados na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.
O gerente do supermercado irá prestar esclarecimentos á Polícia Civil ainda nesta quarta-feira (09).
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
