Oportunidades

SINE Arapiraca informa abertura de novas vagas de trabalho

Confira aqui quais são as novidades

Por 7 Segundos com SINE 16/08/2017 16h04
SINE Arapiraca informa abertura de novas vagas de trabalho
Desemprego é de 11,9% - Foto: Ilustração

A disponibilidade de vagas para trabalho em Arapiraca aumentou. Além das funções informadas pelo SINE no início desta semana, vagas que ainda permanecem abertas, mais três áreas estão contratando.

As novidades são motorista de caminhão (apenas para homens, com Ensino Médio completo e pelo menos seis meses de experiência comprovada em carteira), chapista de lanchonete (também exclusiva para homens, com Ensino Fundamental completo, 6 meses de experiência que não precisa constar em carteira de trabalho e disponibilidade para trabalhar à noite) e empregada doméstica, vaga que não exige escolaridade e é destinada apenas para mulheres que saibam cozinhar, sendo a contratação para cobrir período de férias.

Também há vaga para eletrotécnico em som e iluminação, disponível para ambos os sexos, desde que tenha Ensino Médio completo, experiência de pelo menos 6 meses comprovada em carteira e conhecimento nas áreas de montagem, iluminação, operação em aparelhagem de som e iluminação, com disponibilidade e flexibilidade de horário para trabalhar nos finais de semana e fazer viagens intermunicipais.

Outra novidade é a seleção para auxiliar de escrituração fiscal, vaga para ambos os sexos para interessado com Ensino Médio completo e experiência mínima de três meses de trabalho que não precisa ser comprovada na carteira.

O Posto Sine Arapiraca funciona na Rua São Francisco, nº 1234, Centro da cidade, no horário das 8h às 14horas de segunda à sexta-feira, Os interessados também pode obter maiores informações ligando para o 3522-1902.