Violência
Mordida no rosto - Foto: Ilustração
Homem agride mulher com mordida no rosto
17/08/2017 07h07
Apesar de agosto trabalhar a campanha Agosto Lilás, que tem o objetivo de discutir o tema “violência contra a mulher”, visto que é neste mês que se comemora a criação da Lei Maria da Penha, os crimes não param de acontecer.
Na noite dessa quarta-feira (16), uma mulher identificado como M. J. da S., acionou os policiais de Junqueiro, no Agreste de Alagoas, porque tinha sido agredida com uma mordida no rosto por um homem de 38 anos, identificado como Gilvane Teodoro.
Ao chegar no local, no bairro Retiro, o fato foi confirmado pela polícia: a vítima estava com um hematoma no rosto. O homem foi procurado pela guarnição, que não objete êxito, já a mulher foi orientada a formalizar a queixa na Delegacia da Mulher.
Últimas notícias
BASTIDORES
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Bosque das Arapiracas
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Apelo
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Polícia
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
'Momentos de intermitência'
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Em Maceió
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Violência no meio rural
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
União dos Palmares
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Acidente
