Violência
Mordida no rosto - Foto: Ilustração
Homem agride mulher com mordida no rosto
17/08/2017 07h07
Apesar de agosto trabalhar a campanha Agosto Lilás, que tem o objetivo de discutir o tema “violência contra a mulher”, visto que é neste mês que se comemora a criação da Lei Maria da Penha, os crimes não param de acontecer.
Na noite dessa quarta-feira (16), uma mulher identificado como M. J. da S., acionou os policiais de Junqueiro, no Agreste de Alagoas, porque tinha sido agredida com uma mordida no rosto por um homem de 38 anos, identificado como Gilvane Teodoro.
Ao chegar no local, no bairro Retiro, o fato foi confirmado pela polícia: a vítima estava com um hematoma no rosto. O homem foi procurado pela guarnição, que não objete êxito, já a mulher foi orientada a formalizar a queixa na Delegacia da Mulher.
Últimas notícias
acusações
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
atualização
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
contestação
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
carnaval
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
visibilidade
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
encontro
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
imposição de consumo
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
POLÍCIA
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Dupla tentativa
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
ordem de serviço
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
mais obras
