Agreste

Lagoa da Canoa realiza competição de motocross neste final de semana

1º Indoor Cross da Lagoa

Por 7 Segundos Arapiraca com Divulgação 17/08/2017 13h01
Lagoa da Canoa realiza competição de motocross neste final de semana
"Viva Motocross" foi realizado nesse final de semana em Arapiraca - Foto: Assessoria

A população de Lagoa da Canoa e dos demais municípios da Região Metropolitana do Agreste alagoano terá a oportunidade de curtir um lazer diferenciado no próximo final de semana. Pela primeira vez, a cidade recebe uma competição de motocross, evento apoiado pela Prefeitura de Lagoa da Canoa e realizado por José Cristyan.

O evento que promete reunir muita gente no domingo, 20 de Agosto é o 1º Indoor Cross da Lagoa. De acordo com a organização, o percurso será de 1,4 quilômetros com vários obstáculos para dar mais emoção e adrenalina aos competidores.

A organização do 1º Indoor informa ainda que serão premiados, com troféu, os dez primeiro colocados das seguintes categorias: Moto Nacional 230CC, Moto Especial 250CC, Moto Força Livre, Moto até 200CC e Quadriciclo até 450CC.

O ponto de partida da competição é o Conjunto Maria Goretti, próximo da entrada da cidade de Lagoa da Canoa. A expectativa dos organizadores e reunir cerca de duas mil pessoas na primeira edição do evento que vai projetar o município no cenário esportivo de Alagoas.