Lagoa da Canoa realiza competição de motocross neste final de semana
1º Indoor Cross da Lagoa
A população de Lagoa da Canoa e dos demais municípios da Região Metropolitana do Agreste alagoano terá a oportunidade de curtir um lazer diferenciado no próximo final de semana. Pela primeira vez, a cidade recebe uma competição de motocross, evento apoiado pela Prefeitura de Lagoa da Canoa e realizado por José Cristyan.
O evento que promete reunir muita gente no domingo, 20 de Agosto é o 1º Indoor Cross da Lagoa. De acordo com a organização, o percurso será de 1,4 quilômetros com vários obstáculos para dar mais emoção e adrenalina aos competidores.
A organização do 1º Indoor informa ainda que serão premiados, com troféu, os dez primeiro colocados das seguintes categorias: Moto Nacional 230CC, Moto Especial 250CC, Moto Força Livre, Moto até 200CC e Quadriciclo até 450CC.
O ponto de partida da competição é o Conjunto Maria Goretti, próximo da entrada da cidade de Lagoa da Canoa. A expectativa dos organizadores e reunir cerca de duas mil pessoas na primeira edição do evento que vai projetar o município no cenário esportivo de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
