Lagoa da Canoa realiza competição de motocross neste final de semana
1º Indoor Cross da Lagoa
A população de Lagoa da Canoa e dos demais municípios da Região Metropolitana do Agreste alagoano terá a oportunidade de curtir um lazer diferenciado no próximo final de semana. Pela primeira vez, a cidade recebe uma competição de motocross, evento apoiado pela Prefeitura de Lagoa da Canoa e realizado por José Cristyan.
O evento que promete reunir muita gente no domingo, 20 de Agosto é o 1º Indoor Cross da Lagoa. De acordo com a organização, o percurso será de 1,4 quilômetros com vários obstáculos para dar mais emoção e adrenalina aos competidores.
A organização do 1º Indoor informa ainda que serão premiados, com troféu, os dez primeiro colocados das seguintes categorias: Moto Nacional 230CC, Moto Especial 250CC, Moto Força Livre, Moto até 200CC e Quadriciclo até 450CC.
O ponto de partida da competição é o Conjunto Maria Goretti, próximo da entrada da cidade de Lagoa da Canoa. A expectativa dos organizadores e reunir cerca de duas mil pessoas na primeira edição do evento que vai projetar o município no cenário esportivo de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Mulher impede tentativa de invasão a residência no Benedito Bentes, em Maceió
MPEduc visita escolas municipais de Japaratinga e promove escuta pública
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
