Forrozeiro é espancado e assaltado quando saía de agência bancária
Músico foi levado para hospital com dificuldade de respirar
O sanfoneiro e cantor de forró Adílson Farias de Sousa, mais conhecido como Novinho da Paraíba, foi agredido por dois assaltantes, após sair de uma agência bancária na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, capital de Pernambuco.
De acordo com o Posto da Polícia Militar do Hospital Getúlio Vargas (HGV), o forrozeiro deu entrada na unidade de saúde com dificuldade para respirar.
Segundo a PM, o crime aconteceu próximo ao Banco Santander da Avenida Caxangá. O cantor teria sacado uma quantia em dinheiro e, ao sair da agência, foi surpreendido por dois criminosos que levaram o montante sacado.
Novinho da Paraíba foi espancado pelos homens e levado para atendimento médico no HGV, também na Zona Oeste do Recife.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
