Forrozeiro é espancado e assaltado quando saía de agência bancária
Músico foi levado para hospital com dificuldade de respirar
O sanfoneiro e cantor de forró Adílson Farias de Sousa, mais conhecido como Novinho da Paraíba, foi agredido por dois assaltantes, após sair de uma agência bancária na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, capital de Pernambuco.
De acordo com o Posto da Polícia Militar do Hospital Getúlio Vargas (HGV), o forrozeiro deu entrada na unidade de saúde com dificuldade para respirar.
Segundo a PM, o crime aconteceu próximo ao Banco Santander da Avenida Caxangá. O cantor teria sacado uma quantia em dinheiro e, ao sair da agência, foi surpreendido por dois criminosos que levaram o montante sacado.
Novinho da Paraíba foi espancado pelos homens e levado para atendimento médico no HGV, também na Zona Oeste do Recife.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
