Forrozeiro é espancado e assaltado quando saía de agência bancária
Músico foi levado para hospital com dificuldade de respirar
O sanfoneiro e cantor de forró Adílson Farias de Sousa, mais conhecido como Novinho da Paraíba, foi agredido por dois assaltantes, após sair de uma agência bancária na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, capital de Pernambuco.
De acordo com o Posto da Polícia Militar do Hospital Getúlio Vargas (HGV), o forrozeiro deu entrada na unidade de saúde com dificuldade para respirar.
Segundo a PM, o crime aconteceu próximo ao Banco Santander da Avenida Caxangá. O cantor teria sacado uma quantia em dinheiro e, ao sair da agência, foi surpreendido por dois criminosos que levaram o montante sacado.
Novinho da Paraíba foi espancado pelos homens e levado para atendimento médico no HGV, também na Zona Oeste do Recife.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
