[Vídeo] Avião que levava dupla sertaneja para show tem pane: 'cabine cheia de fumaça'
Cantores relataram nas redes sociais que sentiram cheiro forte de queimado
O avião que levava a dupla Henrique e Juliano para um show em Fortaleza teve uma pane nesta sexta-feira (18). A dupla informou, através do perfil nas redes sociais, que a cabine da aeronave começou a soltar fumaça. Foi necessário voltar a Palmas para pegar outro avião. (Veja o vídeo)
A primeira voz da dupla, Henrique, relatou que eles sentiram um forte cheio de queimado.
"Acabou acontecendo um incidente pequeno que acabou fazendo com que a gente se atrasasse. A gente havia decolado num prazo determinado, estávamos indo num avião até mais rápido do que a gente tem usado, mas esse avião deu uma pane, a cabine encheu de fumaça, um cheiro forte de queimado e por motivos de segurança, os pilotos decidiram voltar. Nós voltamos, pousamos em Palmas de novo, pegamos outro avião e agora estamos seguindo para Fortaleza".
No perfil da dupla no instagram, os cantores ainda acrescentaram que foi só "um susto" e pediram a compreensão do público em Fortaleza.
A assessoria de imprensa da dupla informou que estão todos bem, que o show foi realizado, mas não passou mais detalhes. O Corpo de Bombeiros, localizado no aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, disse que não foi informado da ocorrência. O superintendente do aeroporto informou que a dupla usa uma pista particular e que por isso, a torre de controle não é informada.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
