[Vídeo] Avião que levava dupla sertaneja para show tem pane: 'cabine cheia de fumaça'
Cantores relataram nas redes sociais que sentiram cheiro forte de queimado
O avião que levava a dupla Henrique e Juliano para um show em Fortaleza teve uma pane nesta sexta-feira (18). A dupla informou, através do perfil nas redes sociais, que a cabine da aeronave começou a soltar fumaça. Foi necessário voltar a Palmas para pegar outro avião. (Veja o vídeo)
A primeira voz da dupla, Henrique, relatou que eles sentiram um forte cheio de queimado.
"Acabou acontecendo um incidente pequeno que acabou fazendo com que a gente se atrasasse. A gente havia decolado num prazo determinado, estávamos indo num avião até mais rápido do que a gente tem usado, mas esse avião deu uma pane, a cabine encheu de fumaça, um cheiro forte de queimado e por motivos de segurança, os pilotos decidiram voltar. Nós voltamos, pousamos em Palmas de novo, pegamos outro avião e agora estamos seguindo para Fortaleza".
No perfil da dupla no instagram, os cantores ainda acrescentaram que foi só "um susto" e pediram a compreensão do público em Fortaleza.
A assessoria de imprensa da dupla informou que estão todos bem, que o show foi realizado, mas não passou mais detalhes. O Corpo de Bombeiros, localizado no aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, disse que não foi informado da ocorrência. O superintendente do aeroporto informou que a dupla usa uma pista particular e que por isso, a torre de controle não é informada.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
