Jovem surta após assistir a "Anabelle 2" em cinema do Piauí
Ela aparece cercada de amigos, que tentam ajudá-la sem sucesso
Uma jovem de cerca de 20 anos teve um surto após assistir ao terror “Anabelle 2” em um shopping de Teresina, no Piauí, na noite desta quinta (17). O vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra de longe uma pessoa caída no chão, gritando e tossindo de forma descontrolada. Ela aparece cercada de amigos, que tentam ajudá-la sem sucesso. Veja abaixo.
a menina "possuída" no shopping de Teresina depois de assistir anabelle 2 pic.twitter.com/sBdIgWiUAF
— bia (@powerofemilly) 18 de agosto de 2017O caso foi confirmado pelo UOL com a assessoria de imprensa do Shopping Teresina, que afirmou que a menina foi auxiliada pela brigada de incêndio e, em seguida, encaminhada a um hospital em uma ambulância. O caso aconteceu por volta de 23h, horário em que o local já se preparava para fechar as portas.
“A gente não conseguiu identificar exatamente o que aconteceu nem o que ocasionou esse comportamento”, disse um funcionário do shopping. “O que sabemos é que ela estava realmente muito nervosa e nem mesmo soube explicar aos funcionários o que aconteceu.” O shopping não soube informar o hospital para o qual ela foi transferida nem o atual estado da garota.
Dirigido por David. Sandberg, “Annabelle 2 - A Criação do Mal” estreou no Brasil nesta quinta. O filme é a continuação do longa lançado em 2014, que traz a história de uma boneca amaldiçoada, apresentada no sucesso de bilheteria "Invocação do Mal" (2013).
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
