Condutor de veículo bate em ‘cinquentinha’ e deixa casal ferido
Uma colisão entre uma moto ‘cinquentinha’, e um veículo deixou um casal ferido na noite desse domingo (20), na Rua Bela Vista, bairro Brasília, em Arapiraca. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Unidade de Emergência de Arapiraca.
De acordo com as informações dos populares, o condutor do veículo Ford Fiesta, de cor azul, e placas não informadas, estaria vindo sentido contrário e não respeitou atenção a sinalização causando o acidente contra a cinquentinha, de cor preta, em seguida, não prestou socorro as vítimas feridas que ficaram caídas no local.
Os populares informaram ainda, que o condutor chegou a descer do veículo, ir até as vítimas, mas logo após, entrou no carro e foi embora. Falaram ainda que o motorista aparentava sinais de embriaguez.
As pessoas que estavam passando no momento da colisão ajudaram as vítimas e acionaram o resgate.
Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
