Condutora de ‘cinquentinha’ entra pela contramão e provoca acidente
Colisão registrada em Arapiraca
Uma mulher identificada como Ana Paula Silva Santos, 22 anos, sofreu um corte profundo em sua coxa direita por conta de acidente de trânsito registrado neste domingo (20), uma colisão que teria sido causado por ela.
A jovem guiava um ciclomotor de 50 cc, popularmente chamado de ‘ciquentinha’, e teria entrado pela contramão na Rua Dom Felício, bairro Capiatã, localizado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Por conta da suposta manobra irregular, ela terminou se envolvendo em um acidente com um Fiat Palio de cor prata. O carro teve o farol direito quebrado durante a pancada que também danificou parcialmente o capô do veículo.
Uma equipe do SAMU realizava o atendimento em Ana Paula, enquanto o motorista do Palio aguardava parentes da motociclista para negociar um acordo relacionado ao acidente.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
