Morre jovem que sofreu convulsões e AVC durante parto
A jovem Aline Santos da Silva, 24 anos, mais conhecida como “Branca”, faleceu de infecção generalizada na manhã desse domingo (20) no Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, onde estava internada desde o último sábado (19).
Há quatro meses a jovem sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e eclâmpsia - toxemia com convulsões - durante o trabalho de parto. Ela chegou a ficar internada pelo período de dois meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e em seguida mais dois meses na enfermaria do hospital.
Aline chegou a perder o movimento do corpo e se alimentava através de sonda. Uma campanha foi realizada por amigos nas redes sociais para ajudar a jovem a comprar suplementos e leite para permanecer viva, mas infelizmente a vida da jovem chegou ao fim. Ela deixa dois filhos, um de 3 e outro de 4 anos.
O sepultamento da vítima acontece nesta segunda-feira (21) no cemitério São Gonçalo. Até o momento a família não informou o horário.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
