Aparelho celular explode enquanto policial conversa ao telefone
Vítima está internada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Lucivaldo Barbosa de Araújo, 51 anos, é policial e deu entrada nesse domingo (20) no Hospital de Emergencia do Agreste, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, vítima de queimadura.
Ele estava na cidade de Campo Alegre, conversando ao celular, enquanto o mesmo carregava na tomada, quando o aparelho explodiu.
De acordo com um áudio que chegou à redação do 7 Segundos através do WhastApp, Lucivaldo só não queimou os olhos porque estava com óculos, mas ele sofreu queimadura no rosto, tórax e mão direita.
Neste mesmo áudio, a pessoa diz estar enviando as fotos porque muito se fala sobre o assunto, mas a maioria dos usuários não acredita que essa fatalidade pode, de fato, acontecer e o caso de Lucivaldo é um alerta.
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a vítima está na enfermaria e será transferida para a unidade de queimados. O estado de saúde ele é estável.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu por conta da realização de um check-up médico, afirma assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe

Secretário de Prevenção à Violência entrega kits do 'Foca o Enem' para socioeducandos

Humorista Everton Lessa compartilha experiência do intercâmbio em show de comédia ‘Do Oxente ao Tabarnak’

Saiba o que é o DIU e como ter acesso ao método gratuitamente em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
