Rua de Arapiraca tem dois acidentes de trânsito no intervalo de 6 horas
Os dois casos foram registrados pelo 7 Segundos
A rua Antônio de Oliveira Melo, situada no bairro Brasília, em Arapiraca, é o cenário de dois acidentes de trânsito registrados nesta quinta-feira (24), no intervalo de aproximadamente seis horas.
As duas ocorrências envolvem carro e moto, sendo que a mais recente aconteceu por volta das 13h45, quando Diego Rafael da Silva, 29 anos, colidiu com sua Yamaha Factor 125 cc em um Fiat Doblô identificado com a marca da cooperativa Unimed.
Diego Rafael trafegava pela rua Antônio de Oliveira Melo e teria ‘perdido’ o freio ao se aproximar da esquina com a rua Firmino de Oliveira. Como não conseguiu parar a moto, o motociclista terminou colidindo no veículo.
Apesar da queda, o piloto da moto feriu apenas o pé direito, ainda assim sem maior gravidade, conforme avaliação feita por membro da equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros à vítima.
O primeiro acidente na Rua Antônio de Oliveira aconteceu por volta das 7h30, envolvendo novamente moto e carro. Neste caso, o motorista não teria respeitado a sinalização, o que causou a colisão, conforme noticiado pelo portal 7 Segundos.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Motorista perde o controle e carro cai dentro de piscina de espaço de lazer
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
