Rua de Arapiraca tem dois acidentes de trânsito no intervalo de 6 horas
Os dois casos foram registrados pelo 7 Segundos

A rua Antônio de Oliveira Melo, situada no bairro Brasília, em Arapiraca, é o cenário de dois acidentes de trânsito registrados nesta quinta-feira (24), no intervalo de aproximadamente seis horas.
As duas ocorrências envolvem carro e moto, sendo que a mais recente aconteceu por volta das 13h45, quando Diego Rafael da Silva, 29 anos, colidiu com sua Yamaha Factor 125 cc em um Fiat Doblô identificado com a marca da cooperativa Unimed.
Diego Rafael trafegava pela rua Antônio de Oliveira Melo e teria ‘perdido’ o freio ao se aproximar da esquina com a rua Firmino de Oliveira. Como não conseguiu parar a moto, o motociclista terminou colidindo no veículo.
Apesar da queda, o piloto da moto feriu apenas o pé direito, ainda assim sem maior gravidade, conforme avaliação feita por membro da equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros à vítima.
O primeiro acidente na Rua Antônio de Oliveira aconteceu por volta das 7h30, envolvendo novamente moto e carro. Neste caso, o motorista não teria respeitado a sinalização, o que causou a colisão, conforme noticiado pelo portal 7 Segundos.
Veja também
Últimas notícias

Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião

Idoso morre ao ser atropelado por moto no município de Porto de Pedras

Servidor que aplicou golpe milionário do falso imóvel de luxo é alvo de operação

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
