Adolescente sofre violência sexual e reage contra autor que foge sem roupas
Situação registrada em Arapiraca
Uma adolescente de apenas 14 anos sofreu violência sexual dentro de sua própria casa, situada no bairro Ouro Preto, cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. De acordo com o relato do crime registrado no 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima reagiu contra o autor que fugiu da residência sem as roupas que vestia.
Ainda segundo o registro de mais um caso que também pode ser considerado de violência contra a mulher, o agressor invadiu a moradia da vítima nesse sábado (26). Com uma faca, ele estuprou a adolescente que conseguiu tomar a arma e desferir um golpe contra o elemento que se evadiu da cena do crime.
Uma guarnição motorizada da Rádio Patrulha do 3º BPM esteve no local, constatou a situação e acionou o SAMU que encaminhou a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste. Não há informações sobre a captura do autor da agressão.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
